CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Missão 11: Intervenção

DE 0805.2165 - USS São Paulo
Após terminar as pesquisas preliminares no planeta Pangea (nome dado pelo Oficial de Ciências Klose), no sistema N-093-SP, a São Paulo ruma em direção a um novo planeta, descoberto pelo sonda 1.
A sonda detectou uma transmissão de rádio e a assinatura de uma nave de guerra klingon em órbita, além de sinais de disparos, o que leva a se pensar que houve um combate em órbita.
Após três dias de viagem a São Paulo chega no planeta e se esconde atrá de uma lua, a fim de não ser detectada.
Em órbita esta duas naves klingons, um cruzador de escolta classe Raptor e um transporte militar.
Neste meio tempo a seção 31 pede à Dra. Annie ajuda para encontrar um espião klingon que estaria dentro da nave e ordena ao Com. Speedy, que não deixe nenhum planeta livre cair em mãos inimigas.
Quatro sabotadores sulibans se revelam e tentam destruir a São Paulo, mas a intervenção bem sussedida da tripulação salva a nave. Porém a Dra. Versena e mais um tripulante da nave estão desacordados.
Os reparos se iniciam e o Com. Speedy pede uma reunião com os oficiais sêniors da nave.
Eles decidem atacar a nave klingon e enviar as naves auxliare em ajuda ao planeta. A Tnt. Rich lideraria o grupo avançado em terra a fim de ajudar o planeta contra os klingons.
A São Paulo sai de trás da lua e Zonkos acerta um torpedo na engenharia da nave klingon, danificando o núcleo de dobra da nave klingon, que como nao esperava um ataque, estava sem escudos. Logo a nave klingon se lança contra a São Paulo, enquanto que o transporte se move para trás do planeta, tentando se proteger.
A São Paulo infrige diversos danos à nave klingon e sofre pequenas avarias durante o combate.
As naves auxiliares são recebidas com tiros de artilharia anti-aérea, que citia a maior cidade do planeta. Ao pousar, são recebidos pelo Gen. Sarr. A Tnt. Rich explica porque eles estão ali e logo sai para falar com o Rei da cidade. Annie e Klose tentam levantar informações.
Uma anomalia eletro-magnética (que os nativos acreditam ser o deus deles e o chamam de Shakah), se manifesta, interfirindo nos sistemas das naves, deixando todos os equipamentos elétricos no sistema, sem funcionamento (tanto em terra como no espaço). Na nave, o Alf. Fart (engenheiro chefe), consegue manter alguns sistemas em 20% da capacidade. Neste meio tempo a nave de guerra klingon IKV Keedera, sob o comando da Cap. B'etor Martok, entra em contato com a São Paulo. B'etor pede um combate honrado contra o Com. Speedy, quem ganhar fica com a nave do outro. O cobate seria na nave klingon. O comandante esta nervoso. Pede para que Zonkos e Fart façam uma bomba. Mas não da tempo. Logo Seedy se cara a cara com B'etor.

Cap. B'etor Martok, da IKV  Keedera

O combate entre os dois se inicia, tentando atacar, porém B'etor é mais habilidosa com o bat'leth que o jovem comandante. Porém após o ataque mal sucedido de Speedy, uma luza muito grande transporta os dois para um estranho planeta, onde uma voz diz que não permitirá que seu povo seja subjulgado e que para aprender a lição os dois teriam que lutar juntos para sobreviver. Nenhum dos dois gosta da idéia, mas partem juntos. Speedy, numa tentativa de amolecer o coração da klingon (ou não?) lança pequenos insunuamentos na capitã, o que a deixa meio sem jeito.
Após um breve combate com uma criatura do planeta, o comandante conquista um pouco mais de respeito da klingon (ou será outra coisa?). Começa a chover e os dois se abrigam em uma pequena gruta. B'tor (a klingon), tira a roupa para poder se secar na fogueira, o que deixa Leonard instigado. No dia seguinte, durante uma discução entre os dois, eles são atacados por uma criatura e B'tor salva a vida de Leonard.

Planeta Sasziss

Klose é procurado por um dos saszissenses. Ele entrega um mapa para ele e avisa que os klingos aproveitarão o período de 3 dias da influencia do Kasha, para atacar pelo sub-solo, uma antiga galeria, longe da influencia do Kasha. Mas Klose deverá ir sozinho.

Dimensão paralela

B'tor e Leonard continuam a sua jornada. Após algumas horas de caminha chegam a um lago cristalino. Quando B'tor vai beber água, é atacada por uma criatura, que a deixa inconciente. Leonard saca a espada e mata a criatura. B'tor recobra a conciencia e agradece a ajuda.

Eles continuam a caminhada ate chegarem a uma cabana, de formato triagular e bem rustica. Entrando se deparam com um senhor, que se apresenta como o Profeta. Ele diz que o Destruidor esta de volta e que B'tor e Leonard terão um filho. B'tor não acredita, mas na mesma noite os dois se deitam. No dia seguinte, eles chegam a montanha e ao entrar na caverna, eles voltam a área de carga da nave klingon. B'tor não fala nada e tranca Leonard na área.

USS São Paulo

Os sulibans fogem da cela, roubam a bomba que Fart e Zonkos tinham feito e explodem o gerador de energia e comprometem o reator de dobra.

Fart consegue ejetar o nucleo em meio as chamas da engenharia principal.

Os sistemas principais falham, os dans são tão extensos que Zonkos se vê obrigado a iniciar uma evacuação da nave.

A anomalia para e Leonard é teletransportado para a São Paulo, ao mesmo tempo que um cruzador D4 klingon aparece e inicia um ataque contra a São Paulo, ao mesmo tempo que o transporte klingon, evacua as tropas do planeta.

Leonard manda todos os oficiais evacuarem a nave, Zonkos se nega, e Leonard dispara um phaser atordoante contra ele e manda Mathus o levar embora.

Leonard se sacrifica, jogando a São Paulo contra a nave klingon, para salvar  resto da tripulação.

Resgate

Após um mês no planeta, a USS Enterprise resgata os sobreviventes.

Novo site reformulado, visitem: www.startrekbegin.xpg.com.br

0 comentários: