Prólogo
Passou 1 ano, desde a destruição da USS São Paulo, no setor 024.
Klose foi transferido para a Star Base 13, em orbita da colonia de Zakdorn, onde se aprofundou na relação com sua namorada.
Zonkos foi transferido para a Divisão de Segurança da Frota em São Francisco, onde trabalhou como analista de informações da Frota.
Fart foi transferido para a USS Saratoga onde trabalha como engenheiro assitente.
Mathus foi para a USS Odorata, onde é chefe de leme.
A guerra entre klingons e kzints se aprofundou. Os klingons conseguiram passar as linhas defensivas dos kzints na fronteira e iniciaram uma série de invasões no território inimigo.
Os kzints, tentando parar o transporte de mercadorias klingons no território hydran, invade o fraco governo hydran, obrigando a Frota a enviar uma força-tarefa, liderada pelo Alm. Sirek e comporta por 13 naves, para apoiar o governo aliado da Federação.
Com isto, a Frota teve que se retirar de Yerg, fazendo com que os Gorns, os rebeldes e os piratas de Salonar, se apoderacem do território Yerg, que virou terra sem lei.
2166.2006 - São Francisco, Terra
Festa de promoção de alguns alferes para Tenente-Jr. Entre eles estão, Klose, Zonkos e Undieela.
A Frota convoca Derik de novo, agora comandante, promovem ele para Capitão e dão o comando de uma nova nave para ele, a USS São Paulo NCC-177-B. A sua missão, investigar o desaparecimento da USS Explorer, classe Daedalus, perto do espaço orion, enquanto pesquisava um planeta classe K. Gardner pede que Derik se empenhe nesta missão, já que Lara estava na tripulação.
Derik convoca a sua nova tripulação:
Tiwaz: Primeiro Oficial e Chefe de Operações
Klose: Oficial de Ciencias
Zonkos: Oficial Tático
Undieela: Oficial de Comunicações
Alexander: Engenheiro Chefe
Starlight: Chefe de Navegação
2166.2106 - USS São Paulo
Após duas semanas de viajem para o local onde a USS Explorer desapareceu, os sensores captam um planeta classe M, com 50% da massa da Terra.
Os sensores captam duas assinaturas de dobra, uma orion e outra desconhecida
Um grupo avançado eh enviado para o planeta, liderado pelo TntJr. Zonkos.
Fazem contato com a raça habitante do planeta.
No planeta, eles descobrem um dispositivo alien poderoso, que emite uma fonte de energia poderosa.
Soldados do Destruidor atacam o grupo avançado e conseguem pegar o dispositivo alien.
Após uma breve perseguição, o grupo avançado recupera o dispositivo alien e volta para a USS São Paulo.
Em órbita uma nave alien aparece, dizendo ser do futuro. O comandante da nave, Cap. Shaar Kian, de uma raça do quadrante Delta, vinda do futuro, com a missão de destruir o dispositivo alien. Mas o TntJr. Klose descobre que com a destruição do dispositivo, o planeta também e sua vida, também seria destruida.
O Cap. Derik diz que não entregaria o dispositivo para o Cap. Shaar, então se inicia um combate violento entre as duas belonaves, que culmina com a retirada do Cap. Shaar.
A USS São Paulo continua viagem ao planeta K, atrá das USS Explorer.
2166.3006 – USS São Paulo
A caminho do planeta, a USS São Paulo recebe um pedido de socorro vindo de uma localização a 20 min da posição da USS São Paulo. Aparentemente um cargueiro de produtos químicos da Federação. Os sensores não conseguiam captar sinais mais precisos, pois o cargueiro estava dentro de um cinturão de asteróides, o que inteferia nos scanners.
Derik manda a USS São Paulo se dirigir para o campo de asteróides.
Ao chegar, a nave começa a manobrar por entre os asteróides e desembarca uma equipe avançada no cargueiro (os sensores captaram 5 formas de vida), liderados pela TntJr. Zonkos, junto com o Alf. Alexander, TntJr. Klose e a Dra. Annie.
Neste meio tempo, duas naves organicas aparecem na retaguarda da USS São Paulo e iniciam um ataque contra a nave, se revelando uma armadilha.
Os ataque iniciam de forma violenta, as duas naves disparam seus torpedos fotonicos que quase derrubam os escudos traseiros da USS São Paulo.
Dentro da nave, Lightin não concorda com as decisões de Derik e acaba sendo detido pelo Com. Tiwaz. Derik assume o leme e Tiwaz o console Tático.
Dentro do cargueiro, Klose consegue isolar o vazamento quimico do segundo tanque do cargueiro, permitindo a passagem segura da equipe que estava mais à frente da nave.
No espaço, a São Paulo sofre para derrotar as duas naves do destruídor, sofrendo danos no casco e perdendo três armas.
No final as duas naves inimigas são destruídas.
Lightin continua preso. Após a reunião com os oficiais sêniors, Tiwaz conversa com Derik e pede mais cuidado com o Capitão, que esta com a moral abalada.
2166.0307 – USS São Paulo
Após três dias de viagem a USS São Paulo chega ao planeta K. Diversas assinaturas são captadas mas não podem ser identificadas. Após algumas análises, é enviada uma equipe avançada ao planeta, Cap. Derik, TntJr. Zonkos, TntJr. Klose, Alf. Lightin e a Alf. Undieela.
Chegam até a base da equipe da USS Explorer, que parecia estar estudando uma reuina.
O grupo avança para dentro e descobre que dois grupos avançado adentraram as reínas e desapareceram. Dentro das ruínas descobrem uma série de tuneis.
Na exploração dos túneis, eles se deparam com uma especie de Techzumbie, aparentemente um antigo membro da Frota.
(continua)
0 comentários:
Postar um comentário