CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prólogo da segunda temporada

OFF: vários eventos aconteceram aqui. Irei apenas resumir alguns deles.

A USS São Paulo é resgatada pela USS Fleming, em estado quase comprometido. Com ajuda, é rebocada para os estaleiros da Frota na Terra.

O Com. Alagar esta em coma e é internado no hospital da Frota, em Nova York, Terra.

A São Paulo é submetida a extensivos reparos, que duram mais de 6 meses.

Neste meio tempo a tripulação é deixada de molho pelo Comando da Frota.

Quando os reparos terminam, alguns tripulantes sao chamados de volta, como o TCom. Joseph e o Tnt. Derik. A Frota promove Joseph a comandante e da a São Paulo para ele comandar.

Neste tempo, o Império Yerg, um minusculo Império, influenciado pelo Império Romulano e pelo Império Klingon, declara guerra a Federação, alegando que a Frota planejava atacar Yerg. O MIR (Movimento Independente Romulano) ajuda o Império Yerg durante a guerra, que dura três meses. Os Klingons e os Romulanos apoiam financeiramente os Yerg's nesta empreitada.

A USS São Paulo participa de vários combates, como os ataques aos estaleiros espaciais em Octavus VII, que culminou na destruição da USS Mars, na fuga, mas que destruiu um importante reduto de manutenção de naves de guerra Yerg. Também participou da defesa de Cor Caroli, onde foi seriamente avariada, mas destruiu 3 naves yergs e 1 romulana, além de inumeras missões de patrulha durante a guerra.

Com o fim da guerra, a USS São Paulo foi designada para patrulhar a borda da Federação, proximo do Império Klingon.

Após algus dias, a Federeação recebe um comunicado Klingon, informando que parte da tripulação da USS Mars original (OFF: para entender, leia as primeiras missões), estava em poder do Império Klingon, em Q'onos. A USS São Paulo parte para lá, afim de tentar um acordo diplomático, levando consigo o diplomata humano Teres Palmik. Após dias de negociação sem suceso, o Com. Joseph ordena um ousado resgate, que termina em uma perseguição e combate na orbita de Delta Eridani, entre naves da Frota e naves Klingon. A USS Enterprise capitanea o combate.

Após estes episódios, a USS São Paulo é enviada para a Saturno, onde deverá fazer alguns reparos e atualizações em seus sistemas.

As novas aventuras terão inicio em fevereiro de 2162.

0 comentários: