CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Missão 01: Vírus Mutante

Data Estelar 0204.2161 - StarBase 01 - Próximo ao Sistema Sol
Diario da Cap. Sarah Naftali

A Frota Estelar ofereceu uma festa de inauguração para a minha nova tripulação. Conheci os meus novos oficiais sêriors. Uma equipe jovem, provavelmente terei alguns problemas com eles, principalmente com um velho conhecido, o TntJr. Derik. Ele foi meu timoneiro na USS Portsmouth, classe Daedalous. Derik teve um breve relacionamento com a filha do CAlm. Gardner, ela na época servia na USS Mars, classe Daedalous também. A USS Mars, desapareceu misteriosamente na ZNR (Zona Neutra Romulana), a USS Portsmouth participou da Força Tarefa enviada a ZNR para as procuras. A USS Mars nunca foi encontrada, nenhum indicio. Desde então o CAlm. Gardner persegue Derik, o culpando do ocorrido. Mesmo assim, Derik é um ótimo piloto, e gosto de te-lo por perto.
Após a festa o CAlm. Gardner me chamou na sala de reuniões e me passou a nossa primeira missão, transportar um diplomata zakdorn até o planeta Lacertae. Uma missão simples ao meu ver. Partiriamos às 0600 do dia seguinte.

Data Estelar 0304.2161 - StarBase 01
O nosso passageiro, Sr. Simel Yaret, foi alojado no seu respectivo alojamento. Segundo o Tnt.Jr. Gustav, demoraremos 9 dias e 7:30 hrs para chegar à Lacertae.

Data Estelar 1304.2161 - Orbita de Lacertae
A viagem ocorreu dentro do normal, normal até demais para mim. O diplomata zakdorn foi entregue com segurança ao seu planeta.
Às 1400 o CAlm. Gardner me enviou uma nova ordem, desta vez algo interessante.
A dois dias, a Federação nãotem contato com a colônia de mineraçao de New Town, a 0.5 anos-luz de Lacertae, cerca de 11 horas de viagem a dobra 6.
A USS São Paulo irá aguardar para se recarregar e partiremos o mais breve possivel.

Data Estelar 1404.2161 - Orbita de New Town
A colonia tem registrado 1000 colonos.
Ao chegar no planeta a USS São Paulo enviou um Grupo Avançado para a superfície. O grupo foi composto por mim, Cap. Sarah, TntJr. Dr. Sulivan, TntJr. Joseph, 3SO. Henri Fasceli, Tri. Yoanathan e a Tri. Zara. Deixei o TnC. Alagar na nave.
Em solo, descobrimos que a colônia estava fazendo contato com naves romulanas, vendendo dilithium bruto para eles. A causa mortis dada pelo Dr. Sulivan para os corpos encontrados foi um vírus romulano modificado geneticamente por outra raça. Neste meio tempo a USS São Paulo foi atacada por duas fragatas romulanas que infligiram danos consideráveis a nós.
Em solo, um grupo de soldados yerg’s começou a nos atacar juntamente com um caça yerg. Em órbita um cruzador yerg atacou a USS São Paulo, mas graças a habilidade da equipe de oficiais sêniors da São Paulo o inimigo foi destruído.
Após um breve combate com os yerg’s, porém difícil, conseguimos retornar para nossa nave auxiliar e voltar para a São Paulo.
Contactamos a Frota Estelar e os informamos do ocorrido. Recebemos autorização para ir até Zackadorn fazer reparos. A Frota enviará o destróier USS Huligan para New Town e terminar as investigações.

0 comentários: