Data Estelar 1704.2161 - PA Zeta 05
Diario da Cap. Sarah Naftali
Após a nossa ultima missão sofremos reparos no PA Zeta 05, do cap. T’vok. Os reparos demoraram 1,5 dias para finalizar, as equipes de reparo do PA e da São Paulo trabalharam juntas para terminar rapidamente.
No mesmo dia o CAlm. Gardner me enviou uma mensagem requisitando a São Paulo para uma missão em Octavus:
Starbase 01
Força-Tarefa 01
Frota Estelar
Federação do Planetas Unidos – FPU
Data: 17/04/2161
Missão 42331-5123/61
Durante uma missão de reconhecimento, a USS Dantlouss descobriu docas espaciais para reparos e construção de novas naves yerg’s na órbita de um gigante gasoso classe T.
Este planeta esta localizado no sistema Y-001 (Octavus).
A missão do Grupo de Combate 05 é atacar e neutralizar:
1. Docas espaciais;
2. Postos avançados ou bases estelares;
3. Qualquer nave hostil à Federação.
Naves do Grupo de Combate 05:
USS Dantlouss, classe Hercules, Cap. Alexander Sergei, líder do GC 05;
USS Mars, classe San Francisco, Cap. Sherk Talas
USS Intrepid, classe San Francisco, Cap. Phlax Halyn
USS São Paulo, classe Ájax, Cap. Sarah Naftali
Boa sorte;
CAlm. Frederich Gardner
Comandante da Força Tarefa 01
Chamei o TnC. Alagar para uma reunião e expliquei para ele a situação. Disse que amanhã o Cap. Sergei iria nos dar mais detalhes da missão também.
Suplemento – 1804.2161
Às 0800 eu e Alagar fomos abordo da USS Dantlouss para a reunião com o Cap. Sergei.
Na ocasião ele mostrou os seus planos e o mapa de ataque:
Os esquadrões possuem seus alvos primários, o objetivo principal de cada esquadrão é destruir ou incapacitar seus alvos;
Os esquadrões darão uma volta no planeta, para cumprir seu objetivo secundário: destruir ou incapacitar os alvos do outro esquadrão que não puderam ser destruídos ou incapacitados;
A ordem é entrar e sair, priorizar as docas, mas se preciso destruir as naves yerg’s.
Após o briefing da missão partimos em uma vigem de 2 dias para Octavus.
Tivemos alguns problemas na calibragem dos torpedos fotonicos, mas o TnC. Alagar e o TntJr. Joseph, já cuidaram do problema, estaremos prontos para a batalha em Octavus.
Hoje eu recebi um convite do Alm. Shram para assumir o comando da Starbase 10, na fronteira com o Império Romulano, fiquei de responder depois, preciso pensar se Alagar está pronto para assumir a nave.
Suplemento – 1904.2161
Já a uma distancia suficiente, os nossos sensores captaram as docas espaciais, mas nenhuma nave yerg ou do MIR foi identificada em 0,3 anos luz de distancia.
Quando atingimos alcance de tiro, ordenei ao TntJr. Derik sair de dobra e seguimos o ataque a velocidade total de impulso.
Os dois primeiros alvos da minha esquadra foram destruídos com sucesso por nós, porém quando estávamos nos dirigindo para os próximos alvos, naves yerg’s saíram de dentro da gigante de gás, o primeiro ataque arrancou a nacele esquerda da USS Mars, deixando-a a deriva durante alguns minutos, o TntJr. Joseph disparou mais 3 torpedos standards nos próximos alvos incapacitando-os antes do TntJr. Derik manobrar a São Paulo para colocarnos entre os yerg’s e a USS Mars.
Fomos atingidos por todos os lados, o Dr. Sulivam registrou 12 feridos, 2 graves. Destruímos 3 naves yerg’s antes de recebermos ordens para rebocar a USS Mars para fora do sistema até o ponto de encontro 3325.568 marco 7.
Saímos a preça e deixamos a USS Dantlouss lutando contra um cruzador yerg.
Após alguns minutos o nosso Grupo de Combate já estava formado de novo e partimos para o sistema Vazirilian, onde nos esconderíamos entre os meteoritos e faríamos reparos de emergência, principalmente na USS Mars.
Durante o reparo, duas naves yerg’s chegaram ao sistema nos procurando. O Cap. Sergei mandou que a USS Intrepid e a USS São Paulo fossem de encontro com as duas enquanto a USS Dantlouss rebocava a USS Mars para fora do sistema.
Rapidamente a USS São Paulo destruiu as duas naves com ajuda da USS Intrepid, que sofreu pequenas avarias em seus escudos e computadores.
Nos encontramos com a USS Dantlouss e com a USS Mars e rumamos para o PA Zeta 05.
Suplemento –2004.2161
Chegamos no PA Zeta 05, com sucesso, a USS Mars foi rebocada durante todo o percurso.
Logo que chegamos recebemos os reparos de emergência e o Cap. T’vok fez uma pequena recepção para nós.
Deixo registrado que durante a festa o TntJr. Derik se embriagou, pedirei ao Dr. Sulivam um exame clinico, talvez precise retira-lo do cargo.
Após a festa descobrimos que os sulibans, contratados pelos yerg’s tinham planos de detonar uma bomba no PA Zeta 05 destruindo-o, graças a cooperação da equipe sênior: TnC. Alagar, TntJr. Joseph, TntJr. Derik e TntJr. Dr. Sulivam.
Os dois sulibans foram neutralizados e o PA salvo da ameaça.
Chamei o TCom. Alagar para uma reunião, e lhe ofereci o cargo de oficial comandante da USS São Paulo, eu aceitei o cargo de OC na Star Base 10.
O TnC. Alagar aceitou o cargo e vai promover o TntJr. Joseph, Oficial Tático da nave para Tenente e ocupara o cargo de Primeiro Oficial da nave.
Joseph ainda não foi informado disto, a nave será informada apenas dia 22/04 quando partirei na USS Bar’Tkrok para a SB10.
sexta-feira, 20 de abril de 2007
Missão 03: Guerra! Parte 2
Postado por Felipe Martins às 16:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário