CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Missão 03: Guerra! Parte 2

Data Estelar 1704.2161 - PA Zeta 05
Diario da Cap. Sarah Naftali


Após a nossa ultima missão sofremos reparos no PA Zeta 05, do cap. T’vok. Os reparos demoraram 1,5 dias para finalizar, as equipes de reparo do PA e da São Paulo trabalharam juntas para terminar rapidamente.
No mesmo dia o CAlm. Gardner me enviou uma mensagem requisitando a São Paulo para uma missão em Octavus:


Starbase 01
Força-Tarefa 01
Frota Estelar
Federação do Planetas Unidos – FPU
Data: 17/04/2161

Missão 42331-5123/61
Durante uma missão de reconhecimento, a USS Dantlouss descobriu docas espaciais para reparos e construção de novas naves yerg’s na órbita de um gigante gasoso classe T.
Este planeta esta localizado no sistema Y-001 (Octavus).
A missão do Grupo de Combate 05 é atacar e neutralizar:
1. Docas espaciais;
2. Postos avançados ou bases estelares;
3. Qualquer nave hostil à Federação.



Naves do Grupo de Combate 05:
 USS Dantlouss, classe Hercules, Cap. Alexander Sergei, líder do GC 05;
 USS Mars, classe San Francisco, Cap. Sherk Talas
 USS Intrepid, classe San Francisco, Cap. Phlax Halyn
 USS São Paulo, classe Ájax, Cap. Sarah Naftali

Boa sorte;

CAlm. Frederich Gardner
Comandante da Força Tarefa 01

Chamei o TnC. Alagar para uma reunião e expliquei para ele a situação. Disse que amanhã o Cap. Sergei iria nos dar mais detalhes da missão também.

Suplemento – 1804.2161
Às 0800 eu e Alagar fomos abordo da USS Dantlouss para a reunião com o Cap. Sergei.
Na ocasião ele mostrou os seus planos e o mapa de ataque:

 Os esquadrões possuem seus alvos primários, o objetivo principal de cada esquadrão é destruir ou incapacitar seus alvos;
 Os esquadrões darão uma volta no planeta, para cumprir seu objetivo secundário: destruir ou incapacitar os alvos do outro esquadrão que não puderam ser destruídos ou incapacitados;
 A ordem é entrar e sair, priorizar as docas, mas se preciso destruir as naves yerg’s.
Após o briefing da missão partimos em uma vigem de 2 dias para Octavus.

Tivemos alguns problemas na calibragem dos torpedos fotonicos, mas o TnC. Alagar e o TntJr. Joseph, já cuidaram do problema, estaremos prontos para a batalha em Octavus.
Hoje eu recebi um convite do Alm. Shram para assumir o comando da Starbase 10, na fronteira com o Império Romulano, fiquei de responder depois, preciso pensar se Alagar está pronto para assumir a nave.

Suplemento – 1904.2161
Já a uma distancia suficiente, os nossos sensores captaram as docas espaciais, mas nenhuma nave yerg ou do MIR foi identificada em 0,3 anos luz de distancia.
Quando atingimos alcance de tiro, ordenei ao TntJr. Derik sair de dobra e seguimos o ataque a velocidade total de impulso.
Os dois primeiros alvos da minha esquadra foram destruídos com sucesso por nós, porém quando estávamos nos dirigindo para os próximos alvos, naves yerg’s saíram de dentro da gigante de gás, o primeiro ataque arrancou a nacele esquerda da USS Mars, deixando-a a deriva durante alguns minutos, o TntJr. Joseph disparou mais 3 torpedos standards nos próximos alvos incapacitando-os antes do TntJr. Derik manobrar a São Paulo para colocarnos entre os yerg’s e a USS Mars.
Fomos atingidos por todos os lados, o Dr. Sulivam registrou 12 feridos, 2 graves. Destruímos 3 naves yerg’s antes de recebermos ordens para rebocar a USS Mars para fora do sistema até o ponto de encontro 3325.568 marco 7.
Saímos a preça e deixamos a USS Dantlouss lutando contra um cruzador yerg.
Após alguns minutos o nosso Grupo de Combate já estava formado de novo e partimos para o sistema Vazirilian, onde nos esconderíamos entre os meteoritos e faríamos reparos de emergência, principalmente na USS Mars.
Durante o reparo, duas naves yerg’s chegaram ao sistema nos procurando. O Cap. Sergei mandou que a USS Intrepid e a USS São Paulo fossem de encontro com as duas enquanto a USS Dantlouss rebocava a USS Mars para fora do sistema.
Rapidamente a USS São Paulo destruiu as duas naves com ajuda da USS Intrepid, que sofreu pequenas avarias em seus escudos e computadores.
Nos encontramos com a USS Dantlouss e com a USS Mars e rumamos para o PA Zeta 05.

Suplemento –2004.2161
Chegamos no PA Zeta 05, com sucesso, a USS Mars foi rebocada durante todo o percurso.
Logo que chegamos recebemos os reparos de emergência e o Cap. T’vok fez uma pequena recepção para nós.
Deixo registrado que durante a festa o TntJr. Derik se embriagou, pedirei ao Dr. Sulivam um exame clinico, talvez precise retira-lo do cargo.
Após a festa descobrimos que os sulibans, contratados pelos yerg’s tinham planos de detonar uma bomba no PA Zeta 05 destruindo-o, graças a cooperação da equipe sênior: TnC. Alagar, TntJr. Joseph, TntJr. Derik e TntJr. Dr. Sulivam.
Os dois sulibans foram neutralizados e o PA salvo da ameaça.
Chamei o TCom. Alagar para uma reunião, e lhe ofereci o cargo de oficial comandante da USS São Paulo, eu aceitei o cargo de OC na Star Base 10.
O TnC. Alagar aceitou o cargo e vai promover o TntJr. Joseph, Oficial Tático da nave para Tenente e ocupara o cargo de Primeiro Oficial da nave.
Joseph ainda não foi informado disto, a nave será informada apenas dia 22/04 quando partirei na USS Bar’Tkrok para a SB10.

Missão 02: Guerra! Parte 1

Data Estelar 1504.2161 - Orbita de Zakdorn
Diário da Cap. Sarah Naftali

Zackadorn é o planeta natal dos zakdorns e um grande posto comercial no setor. Tem aprox. 10 milhões de habitantes.
Zackadorn possui 2 estações espaciais uma é a Estação Jackeline, subordinada a Frota Estelar, a outra é uma particular usada como armazén espacial.
A USS São Paulo aportou da Estação Jackeline para reparos, enquanto que a tripulação descança nas praias de Zackadorn.
Mas por volta das 09:00, o noticiário da BBC nos dava uma grave noticia, a colônia de Lacertae estava sob forte ataque yerg, fuzileiros navais da Frota lutavam para proteger as instalações naquela colônia enquanto que no espaço, naves yergs, apoiadas por naves do MIR (Movimento Independente Romulano) atacavam as naves em órbita, obrigando a Frota a bater em retirada.
Rapidamente a tripulação da USS São Paulo foi chamada e recebemos ordens para seguir à Sigma Draconis. A Inteligência da Frota desconfiava que este colônia humana, não filiada a Federação havia sido tomada pelos yerg’s e estava sendo usada como base para os ataques yerg’s.
A viagem durou 1 semana, onde as forças yerg’s e do MIR avançaram pouco capturando a colônia de Lacertae. Vários combates próximos a Grix e Zackadorn começavam a acontecer.
Já na órbita de Sigma Draconis nos surpreendemos. Enquanto scaneavamos o planeta para verificar se existia alguma instalação militar yerg, duas naves de guerra yerg saíram da camuflagem e nos começaram a atacar, as relações yerg e MIR pelo jeito vão bem!
A USS São Paulo sofreu considerável dano, tendo o lançador de torpedos de fótons frontal destruído e um tripulante morto. Conseguimos destruir as duas naves, pegamos quantas informações pudemos e partimos de volta para Grix, entregar os dados para a Frota e aguardar novas ordens.

Missão 01: Vírus Mutante

Data Estelar 0204.2161 - StarBase 01 - Próximo ao Sistema Sol
Diario da Cap. Sarah Naftali

A Frota Estelar ofereceu uma festa de inauguração para a minha nova tripulação. Conheci os meus novos oficiais sêriors. Uma equipe jovem, provavelmente terei alguns problemas com eles, principalmente com um velho conhecido, o TntJr. Derik. Ele foi meu timoneiro na USS Portsmouth, classe Daedalous. Derik teve um breve relacionamento com a filha do CAlm. Gardner, ela na época servia na USS Mars, classe Daedalous também. A USS Mars, desapareceu misteriosamente na ZNR (Zona Neutra Romulana), a USS Portsmouth participou da Força Tarefa enviada a ZNR para as procuras. A USS Mars nunca foi encontrada, nenhum indicio. Desde então o CAlm. Gardner persegue Derik, o culpando do ocorrido. Mesmo assim, Derik é um ótimo piloto, e gosto de te-lo por perto.
Após a festa o CAlm. Gardner me chamou na sala de reuniões e me passou a nossa primeira missão, transportar um diplomata zakdorn até o planeta Lacertae. Uma missão simples ao meu ver. Partiriamos às 0600 do dia seguinte.

Data Estelar 0304.2161 - StarBase 01
O nosso passageiro, Sr. Simel Yaret, foi alojado no seu respectivo alojamento. Segundo o Tnt.Jr. Gustav, demoraremos 9 dias e 7:30 hrs para chegar à Lacertae.

Data Estelar 1304.2161 - Orbita de Lacertae
A viagem ocorreu dentro do normal, normal até demais para mim. O diplomata zakdorn foi entregue com segurança ao seu planeta.
Às 1400 o CAlm. Gardner me enviou uma nova ordem, desta vez algo interessante.
A dois dias, a Federação nãotem contato com a colônia de mineraçao de New Town, a 0.5 anos-luz de Lacertae, cerca de 11 horas de viagem a dobra 6.
A USS São Paulo irá aguardar para se recarregar e partiremos o mais breve possivel.

Data Estelar 1404.2161 - Orbita de New Town
A colonia tem registrado 1000 colonos.
Ao chegar no planeta a USS São Paulo enviou um Grupo Avançado para a superfície. O grupo foi composto por mim, Cap. Sarah, TntJr. Dr. Sulivan, TntJr. Joseph, 3SO. Henri Fasceli, Tri. Yoanathan e a Tri. Zara. Deixei o TnC. Alagar na nave.
Em solo, descobrimos que a colônia estava fazendo contato com naves romulanas, vendendo dilithium bruto para eles. A causa mortis dada pelo Dr. Sulivan para os corpos encontrados foi um vírus romulano modificado geneticamente por outra raça. Neste meio tempo a USS São Paulo foi atacada por duas fragatas romulanas que infligiram danos consideráveis a nós.
Em solo, um grupo de soldados yerg’s começou a nos atacar juntamente com um caça yerg. Em órbita um cruzador yerg atacou a USS São Paulo, mas graças a habilidade da equipe de oficiais sêniors da São Paulo o inimigo foi destruído.
Após um breve combate com os yerg’s, porém difícil, conseguimos retornar para nossa nave auxiliar e voltar para a São Paulo.
Contactamos a Frota Estelar e os informamos do ocorrido. Recebemos autorização para ir até Zackadorn fazer reparos. A Frota enviará o destróier USS Huligan para New Town e terminar as investigações.

Prólogo

SOBRE A USS SÃO PAULO NCC-245
A USS São Paulo é da classe Ajax, classificado como destroyer pela Frota Estelar. A USS São Paulo conta com 105 tripulantes (20 oficiais e 85 tripulantes). Sua velocidade máxima é dobra 6.0. Seus armamentos são constituídos de 4 canhões phasers, 2 saídas de torpedos espaciais (1 na frente e outro atras) e 2 saídas de torpedos fotonicos (1 na frente e outro atras).
O Oficial Comandante da USS São Paulo atualmente é o Com. Alagar Zefir. Tendo como oficiais sêniors: Tnt. Joseph, oficial tático e primeiro oficial; TntJr. Savel, engenheiro chefe; TntJr. Derik, timoneiro; TntJr. Dr. Sulivan, andoriano e médico da nave, TntJr. Katherine, oficial de ciencias; TntJr. Samantha, oficial de comunicações e Alf. Gustav, navegador e 2º piloto.

O ano atual é 2161, a Federação acaba de ser formada pelo Humanos, Denobulanos, Andorianos, Tellarites e Vulcanos, em 2160. Em Fevereiro de 2161, a FPU aceita o ingresso do Império Zakdorn.
Após a guerra Terra x Império Romulano, alguns romulanos descontentes com a derrota para a Terra, fundaram o MIR (Movimento Independente Romulano) e iniciaram uma série de ataques a naves da Federação e seus postos, se tornando uma força pirata bastante significativa na galaxia.
A Inteligencia da Frota, acredita que de alguma forma o Império Romulano apoio o MIR, com apoio logistico, créditos, reparos, etc. Mas uma coisa é certa, o MIR se tornou uma força independente, com uma base (desconhecida) e ligações com os orions e alguns grupos de piratas.

Este é o cenário de Star Trek: Begins!

OBS: Todo este cenário faz parte de uma campanha de RPG, utilizamos o sistema brasileiro OPERA. As naves, mapas e mais algumas coisas, são todos não-oficiais e fazem parte da nossa criatividade!
Observador: Felipe Martins
Com. Alagar: Gabriel
Tnt. Joseph: Carioca
TntJr. Derik: Bruno
TntJr. Dr. Sulivan: Diogenes
Os outros personagens são NPC's.
A ficha dos personagens pode ser conferida aqui: http://br.geocities.com/cap_taskan/