CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 24 de junho de 2007

Missão 05: The Dig

Data Estelar 0505.2161 - Cor Caroli
Com. Alagar

A 2 dias, a Frota perdeu contato com o cargueio civil SS Mariposa, classe Costallation, a caminho de Mev, capital da Republica Sawari, fortes aliados da Federação.

O governo Sawari enviou a nava M'tek para o local e a Frota decidiu pela USS São Paulo. Já que a USS Nova York foi designada para outras missões.

Partiremos no dia seguinte. A viagem durará cerca de 4 semanas.

Suplemento DE 0206.2161 - Cor Caroli

Chegamos ao ponto mas não encontramos a M'tek, apenas o rastro dela.
Não tardou uma anomalia se formou a nossa frente e nos sugou para algum lugar desconhecido onde não existe estrelas. Encontramos os rastros da SS Mariposa e da M'tek. Decidimos segui-los enquanto a TntJr. Katerine estuda onde estamos.






Nave de guerra sawari, M'tek

Suplemento DE 0406.2161 - Zona desconhecida

Ainda seguimos os rastros das naves, porém não a encotramos. Mas a TntJr. Katerine obteve informações valiosas. Descobrimos que estamos dentro de uma massa com mais de 34 anos-luz de raio e também um unico sistema solar, com um sol amarelo e um único planeta. Pelas fotos dos probes, um planeta com 99% de agua, tendo apenas tres ilhas no planeta. Decidi que por hora deveriamos buscar as duas naves desaparecidas. Enquanto exploravamos este lugar. Já que não tinhamos nenhuma informação.

A engenharia trabalha na recuperação dos motores de dobra que sofreram avarias. Não podemos passar de dobra 3.0 no momento.

Suplemento DE 0506.2161 - Zona desconhecida

Obtivemos nosso primeiro contato com uma raça aqui dentro. Mas não foi amigavel. Travamos um rápido confronto com a nave hostil. Depois ela entrou 6.0 e sumiu dos sensores.

O TntJr. Savel, engenheiro chefe, me disse que 20 torpedos fotonicos, 60% dos nossos suprimentos alimenticios e outras tecnologias foram roubadas pela nave alienigena de alguma forma.




Cruzador dos desconhecidos

Suplemento DE 0606.2161 - Zona desconhecida

Encontramos a nave sawari, a M'tek. Ela foi atacada e todos os seus tripulantes executados.

DE 0806.2161 - Orbita do planeta desconhecido

Após dois longos dias, os rastros de dobra da SS Mariposa teminam neste planeta. Estou preparando uma equipe avançada para investigar o planeta.

DE 0806.2161 - Planeta - Tnt. Joseph e Tri. Kilas

De alguma forma a USS São Paulo foi presa por raios tratores do planeta e Derik, Katherine, Kilas e eu, fomos teletransportados para a superficie. O local onde estamos é cercado de montanhas e podemos ouvir o mar.

Kilas avistou a uns 250 mts os destroços da SS Mariposa, suponho que tenha sido destruída no espaço e os pedaços caíram no planeta. Revistando o local encontramos duas pás.

Decidimos explorar e investigar o local, Katherine e Derik irão para um lado, Kilas e eu par o outro.

Explorando a região encontramos a carcaça de uma nave, acredito eu de guerra, pelos canhos disruptores instalados no lado externo da nave. Kilas não se sentiu muito avontade de entra nela. Primeiro joguei algumas pedras para verificar se havia alguém dentro da nave. Depois armado da pá caminhei até a nave que estava com o seu dorso aberto, povavelmente da explosão que vitimou a tripulação da nave.

Dentro dela, Joseph encontra uma pequena caixa de metal, semi enterrada na areia, ele a desenterra e encontra uma bola, de cor azul, com um filete de energia amarela no seu centro, quase se apagando. Quando Joseph a pega é como se o contato dele a ativasse mais uma vez, a sensação de pegar tal objeto é como se estivesse segurando uma bola d'agua, mas sem molhar as mãos, agradavel, e ao redor dos dedos pequenas marolas se formam. Derrepente, o filete de energia, agora desperto, inicia um giro louco no seu centro e logo para, apontando para a direção onde Derik e Katherine foram. Joseph decide explorar a nave em busca de mais alguma coisa interessante, mas apenas acha um cabo de cobre que pode servir de corda.

Mas no momente que o jovem tenente puxa o fio, um espectro surge e investe em direção a Joseph e a Kilas, não fazendo mal algum e sumindo logo depois. Kilas, fica abalada pelo susto e Joseph a socorre, decidido a ir em direção ao ponto de encontro.

DE 0806.2161 - Planeta - TntJr. Derik e TntJr. Katherine

Derik não acreditava no que estava acontecendo, porque ele? Só queria pilotar pelas estrelas e não morrer em um planeta desconhecido e no meio do nada.

Após alguns minutos Derik e Katherine se aproximam de um pequeno monte, onde várias criaturas de cor rosa e cinza, com seis patas e sem olhos, se aglomeravam. Suas atitudes muito se assemelhavam aos suricatos da Terra ou aos Narkeks de Andoria. Misturado ao monte, vários ossos de algum animal grande se misturavam a terra. Katherine decidiu escavar para ver se encontrava algo interessante ali.

DE 0806.2161 - Planeta - Jeriryan

A Guardiã e mensageira do Destruidor estava mais uma vez, ali, presente ao serviço de seus mestre, aprisionado a anos pelos Antigos naquele tumulo e fadado ao aprisionamento eterno.

Ele sentia os novos convidados e sua sede por sangue novo crescia. Jeriryan deveria traver o sangue fresco até ele.

Jeriryan sai do templo e segue pelos caminhos secretos até a saída onde observa com atenção se ser notada dois humanoides escavando o ninho dos fernians.

Ela decide se aproximar, fazer amizade com os novos visitantes. Derik quando ve tal beldade se aproxiamando, nem repara direito na lança e na espada que ela carrega consigo.

Katherine se assusta, mas logo inicia contatos com o ser, que de alguma forma hipnotisou Derik. Jeririyan oferece sua residencia para os novos visitantes, mas Katherine avisa que eles teriam que esperar mais dois companheiros que estavam no ponto de encontro.

Os tres então partem para os destroços afim de avisarem Joseph e Kilas sobre a novidade.

DE 0806.2161 - Planeta - destroços da SS Mariposa

O grupo se reencontra novamente, Derik conta a novidade para Joseph e Kilas que conhecem Jeriryan. Durante a conversa Jeriryan nota tres calamares os observando, ela avisa o grupo, mas logo depois os calamares somem.

Joseph mostra a busola para Katherine que diz ser algum tipo de nano tecnologia, mas muito avançado para os padrões da Federação.

Jeriryan sabia que tal artefato não poderia ficar na mão daqueles humanoides, mas ela não sabia o motivo.

A bussola ainda continua apontando para uma direção, proxima ao despenhadeiro, de onde se ouve o som do mar.

Joseph desenha na areia o simbolo que ele vira na fuselagem da nave, neste momento, Jeriryan tem estranhas lembranças, ela na ponte de uma nave, que disparava interruptamente contra um monstro espacial, de aparecia de asteroide, que por sua vez disparava contra a nave enquanto se aproximava do planeta. Logo depois ela recobra a sua consciencia.

Kilas passava mal ainda devido ao susto na nave, Katherine sugere que ela e Kilas vão para o abrigo de Jeriryan, enquanto Joseph e Derik exploram a direção apontada pela bussola.

Quando o grupo estava conversando, Derik é surpreendido pelo disparo de arma, que quase o acerta, um soldado calamari se põe de pé mirando seu fuzil na direção de Derik e Joseph, enquanto um terceiro corre na direção de Jeriryan, que calmamente faz mira com sua lança. Katherine agarra Kilas pelo braço e correm para trás de uma placa de metal, se protegendo do conflinto.

Derik tenta correr também, mas acaba tropeçando e caindo no chão. Joseph se esquiva de um próximo disparo na sua direção caindo próximo a Jeriryan. Em um momento de coragem, Joseph corre na direção do calamari que esta correndo e tenta desferir um chute acrobático, mas erra atravessa o ar, batendo no barranco e rolando para trás, neste momento Jeriryan dispara a sua lança, da ponta da sua arma um fio de energia, parecendo um raio, é lançado na direção do calamri, que é lançado para trás, caindo perto de Joseph.

Ao mesmo tempo, Derik tenta se proteger na placa enquanto o calamari dispara sem sucesso contra o jovem oficial. Em um momento de criatividade insana, Derik joga a pá que estava em sua mão e acaba acertando a cabeça do calamari, o irritando.

Jeriryan deixou Joseph cuidando do outro calamri e partiu para ajudar Derik. Quando o calamari estava quase próximo a Derik, Jeriryan desfere um soco no rosto do calamari, o desacordando.

Enquanto isto, Joseph luta com o outro calamari, que acerta um soco na cara de Joseph, que por sua vez derruba o calamari após um gancho eficiente.

Joseph corre na direção do seu grupo, ele tenta acordar o calamari para pegar alguma informação importante, mas nada. Joseph pega a arma do calamari, esta com pouca munição,mas deverá ajudar. Procurando o outro calamari, Joseph não o encontra, desapareceu.

Mesmo assim o grupo se divide e Derik e Joseph partem para o despenhadeiro.

Soldado calamari, na sua armadura de combate, o mesmo que atacou o grupo

DE 0806.2161 - Planeta - Desfiladeiro - Tnt. Joseph e TntJr. Derik

A visão era linda. O penhasco tinha cerca de 15 mts de altura, mas a visão era muito linda.

A bussola apontava para o ninho dos fernians, estes menos ariscos que os ultimos. Sem exitar Joseph cavou perto do monte, espantando alguns roedores.

Após alguns minutos, Joseph e Derik, encontram um caixão de madeira bem trabalhado, onde na tampa, semi-destruída pelos roedores e pelo tempo, se encontra o mesmo simbolo desenhado por Joseph. Derik tira a tampa revelando o cadaver de um ser, mas com algumas diferenças, os ossos da mão eram mais duros, tinha mais costelas protegendo melhor os orgão, além de outras pequenas caracteristicas. Derik arranca e guarda o simbolo da tampa. Joseph nota que um pequeno item de metal esta enterrado na areia. Ele o desenterra, revelando um bracelete dourado, com pedras incrustadas nele e com inscritos, numa linguagem desconhecida.

Derrepente a bussola começa a rodar de forma descontrolada e para apontando para os destroços novamente. Joseph e Derik decidem voltar. No caminho Joseph lembra que durante o combate ele viu uma pequena fissura no chão, mas não deu bola na hora.

DE 0806.2161 - Planeta - Destroços da SS Mariposa - Tnt. Joseph e TntJr. Derik

Derik e Joseph encontram o local que a bussola aponta, Joseph arma a sua pá para dar o primeiro golpe na terra, quando o espctro surge novamente atravessando os dois e entrando no buraco. Derik se mostra nervoso, mas Joseph o convence de entrar no buraco.

Na terceira golfada que Joseph disfere contra a terra, o chão se abre aos seus pés e os dois caem cerca de 3 mts.

Eles olham ao redor e notam que estão em um salão circular, com um pilar esculpido no centro, um altar a sua esquerda com o desenho de um triangulo e uma peça de metal no chão, além de várias outras portas e uma rampa que leva até um tunel escuro.

Derik ve ao loge um bastão de cor roxa, ao se aproximar ele observa que quatro figuras geométricas, multicoloridas, estão flutuando na base. Combinação: Triangulo Vermelho, Quadrado Azul, Quadrado Azul, Pentagono Verde.

Derik nota que as portas, todas de pedra, tem ao seu lado uma caixa de comando incrustada na pedra, com quatro botões em alto relevo. Derik tenta todas as portas até encontrar uma que tenta abrir, mas não consegue.

DE 0806.2161 - Nexus - Tnt. Joseph e TntJr. Derik

Joseph decide explorar um pouco mais aquele estranho lugar e nota que uma das portas é diferente do resto. Ela não contem um sequencia de códigos, apenas um botão. Pressionando-a, Joseph abre uma porta, onde uma escada o leva para a beira de penhasco. Na beirada tem um console com diversos botões e no outro lado idem, mas apenas um botão branco. Atrás de Joseph, uma piramide se forma, quase encostando com as estaletites, que se formaram ali. Ele nota uma placa de metal no triangulo solta e decide mexer nisto depois.

Olhando para baixo, Joseph ve um grande cristal que emite energia para duas lentes, mas uma terceira não esta energizada. Ele decide por mexer no console até que uma grande luz verde aparece no painel, como que validando algum comando. Joseph não entende o que acontece ali, era tudo tão confuso! Ele vai até a placa solta e descobre um crital de energia, ele o retira e os paineis e as luzes daquela sala se apagam. Joseph vai até a escada para subir, quando nota no seu pé, uma outra placa triangular, o que será que é isto? Era igual a placa encontrada por ele anteriormente.

Joseph sobe com as novas descobertas e as entrega para Derik guardar. A placa de metal Joseph encaixa perfeitamente com a outra peça.

Derik pega o crital de energia azul que brilha muito e segue até o tunel escuro, estava na hora de saber o que era aquilo. Joseph segue atrás com o se rifle, cautelosamente. Após alguns minutos de caminhada, ambos chegam a um túnel de vidro submerso no mar, onde eles podem ver algumas criaturas marinhas daquele planeta e logo a frente um enorme domo, com uma porta lacrando a entrada.

Joseph toma a frente, aperta o botão a sua frente e a porta desaparece, ele chama por Derik, que se mostra receoso de entrar, mas acaba entrando.

Dentro do domo, eles tem uma visão maravilhosa do mundo submerso. Dali, eles veem diversos tuneis subaquaticos ligando a ilha central com diversas outras. No centro do grande salão, uma rampa desce até uma mesa feita na pedra, onde tres cristais azuis estão levantados, mas encaixados perfeitamente. Joseph faz uma tentativa e liga dois cristais, que emitem uma luz muito bonita, mas o cristal do meio não da sinal de vida. Derik tenta, mas sem sucesso.

Ambos decidem voltar para o Nexus e investigar mais afundo.

Já no Nexus, Derik pergunta a Joseph, o que tinha na sala onde ele entrou, Joseph não soube responder ao certo. Derik desceu até a sala para verificar por conta própria. Observando, Derik colocou o cristal azul no seu lugar, ligando toda a sala novamente. Ele faz uma tentativa no comando e tem sucesso. Apertando o botão branco, um losangolo sai de uma porta que se abre no estalitite e desce até a lente que esta desrregulada, quando a lente é acertada, a porta que Derik tinha tentado abrir, se abre de vez, revelando a Joseph, que permanecera no salão do Nexus uma escada. Ele também observa que a coluna central agora corre uma energia azul pelos seus sulcos.

Derik e Joseph decidem descer a escada, chegando no que parecia ser uma estação de metro, com uma coluna de pedra e uma botao verde. Derik aperta o botão, mas nada acontece.

Intrigados, ambos decidem voltar ao domo, Joseph se arrisca e pressiona o cristal do meio, que surpreendentemente se ascende.

Mais uma vez na estação, Derik aperta o botão, um barulhos pode ser ouvido e uma luz azul se aproxima, uma esfera azul para na frente deles, deslizando nos trilhos, a porta se abre e ambos entram no estranho transporte.

Eles chegam a uma outra estação, menor de tamanho, mas podem ouvir o som do mar e ver uma porta selada e outra semi aberta. Eles decidem ir até o som do mar, chegam em uma espécie de mini porto e veem a sua esqurda uma rampa que sobe até o pico daquela ilha. Quando Joseph se vira para falar com Derik, uma estranha critura marinha, de longo pescoço aparece e devora uma pequena critura marinha que estava próxima em terra. Aparecendo logo depois e cuspindo apenas o esqueleto dela.

Logo após este fato, Derik enfrente uma criatura horrivel, mais tarde descobririam se tratar de um motek. Vencendo a criatura, Joseph, Derik e os outros calamaris são obrigados a recuar quando percebem que mais duas criaturas se aproximam, na fuga um calamari morre.

Após estes fatos, os sobreviventes são resgatados pelo Com. Alagar e levados de volta a cidade submersa de Yak.

0 comentários: