DE 1106.2161 - Cidade Yak
Alagar enquanto passeava em um dos jardins reais com a princesa Yadala, é avisado pelo chefe da guarda, que o Almirante Kaseb gostaria de falar com ele e com a princesa.
Na sua sala, Kaseb explica que os seus oficiais desapareceram e que uma fenda espaço-tempo surgiu, por onde as forças do destruidor fugiram.
Alagar diz que irá atrás dos seus oficiais e destruirá o Destruidor de uma vez por todas. Yadala entrega para o seu amado uma jóia de prata, com um cristal.
DE 1206.2161 - USS São Paulo
Logo que adentram na nova dimensão, eles notam que há poucas estrelas e nenhuma nave próxima.
Alagar determina que eles naveguem até um plenta classe M, a 1 hora de viagem em dobra 5.
Mas antes de entrarem em dobra, Katherine identifica uma nave nos sensores em rota de interceptação.
As análises mostram ser uma nave, ser vivo, uma nave biológica, classificada pela Katherine como classe Predador.
Após um combate, a São Paulo tem que recuar e entra em dobra, se aproveitando de que estas naves não possuem capacidade de dobra.
DE 1206.2161 - USS São Paulo
Durante o caminho, a USS São Paulo encontra a nave de transporte, com Joseph, Derik e outros dois aliens.
Após contarem a Alagar o que houve, a São Paulo ruma em direção ao centro da Gálaxia para se unir aos rebeldes e tentar derrotar o Destruidor.
DE 3006.2161 - USS São Paulo
Durante a sua jornada para o centro da gálaxia a São Paulo identifica um wormhole a 1 ano-luz de distancia.
Alagar manda que a São Paulo vá até a anomalia.
Quando a São Paulo se aproxima e envia uma sonda para estudar, uma reação eletro-magnética se expande sugando a São Paulo para dentro.
Os danos são pesados, a São Paulo esta sem energia, somente o suporte de vida funciona.
O comandante Alagar esta desmaiado, Josepeh apenas tem forças para enviar um sinal de emergência.
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Missão 08: Uma nova dimensão
Postado por Felipe Martins às 16:53 1 comentários
Missão 07: Desaparecidos
DE 1006.2161 - Cidade de Yak
Derik, Joseph e Sulivan estavam descansando nos jardins reais, após a batalha. Durante este meio tempo, uma comitiva de mulheres yaks adentram o recinto, com vestimentas vermelhas e pretos, após oferecem alimentos elas se deitam com o oficiais.
Eles acordam em uma floresta, de noite e frio. Caminham até uma formação de colinas não muito longe, quando percebem que estão sendo seguidos por criaturas estranhas, parecendo zumbis.
Um homem armado aparece e os socorre, abrigando-os em sua cabana, juntamente com sua mulher Radia e seus tres filhos. Eles eram yaks.
Dos cinco apenas Radia sabia falar a linguagem padrão a Federação. Ela explica que eles estão a 60 anos no futuro, após a São Paulo fugir da batalha final contra o Destruidor, o mesmo dominou a galáxia conhecida, aniquilando todos os tipos de governo, Federação, Império Romulando e Klingon, tudo. Isto porque o Destruidor se alimentava de formas biólogicas. Após saber disto, os três decidem partir em busca da São Paulo, que segundo uma lenda, estaria escondida perto do local da batalha final, no meio de uns asteróides.
Eles caminham até a residencia de um velho, chamado Holdmann, que poderia ajudar eles com mais informações. Após conversarem com eles, eles decidem pegar uma nave, em uma antiga bas militar yak, a 10 km dali.
DE 1106.2221 - Base militar Yak
Lá eles encontram uma nave, porém sem bateria, enquanto Derik e Joseph tentam conserta-la, Sulivan vai explorar a Central de Comando da base.
Lá ele econtra uma arma e uma bateria em boas condições. Neste mesmo tempo, Joseph ve dois moteks se aproximado, um vai em sua direção e outro para a Central de Comando.
Joseph avisa a todos e parte para ajudar Sulivan, que também já ve a criatura. Sulivan entrega a arma para Joseph que luta ferozmente contra o motek, enquanto Derik com a ajuda de Radia e Sulivan instalam a bateria na nave.
Após quase morrer, Joseph sai vitorioso do combate e a nave consegui sai dali antes do outro motek aparecer.
Eles partem para o local indicado por Holdmann, onde supostamente estaria a São Paulo.
Postado por Felipe Martins às 16:43 0 comentários
Missão 06: O Destruidor
DE 0934.2161 - Cidade Yak
Os oficiais sêniors da São Paulo estavam reunidos e empenhados em descobrir o que estava acontecendo ali.
Neste momento um forte estrondo pode ser ouvido, o Almirante Kaseb, yak, avisa que o Destruidor conseguiu se libertar e esta atacando o planeta com suas forças, rapidamente, Alagar, juntamente com seus oficiais sobem para a São Paulo.
Em órbita uma nave em forma de piramide ataca a São Paulo, ao mesmo tempo que Joseph desce a superficie com uma equipe avançada para procurar por Katherine e a outra tripulante desaparecida.
A nave do Destruidor é anquilada e Joseph encontra os tripulates e mais a Jeruryan, inconcientes.
Após expulsar as forças do Destruidor do planeta, Alagar volta com sua equipe para a cidade de Yak, onde traça novas estratégias.
Postado por Felipe Martins às 16:38 0 comentários